Publicação nº: 450

Foto(s): Trabalho de Angical - Arte Petanaro


TRABALHO DE ANGICAL - 12/06 (SEG)

HISTÓRICO

O Angical é um trabalho realizado especificamente para a passagem de espíritos cobradores.

O nome ANGICAL deriva de um Arraial que existia no Sul da Bahia, primeiramente chamado Abóboras, existindo neste local as Fazendas 3 Coqueiros e dos Ferreiras. Neste Arraial, e redondezas, no período do Brasil império, milhares de espíritos encarnaram provocando grandes desatinos, gerando tristes carmas, haja visto os dramas desenvolvidos no palco da vida escrava.

Nossos mentores, alcançando a condição mediúnica, autorizou este trabalho, adequado para a vida destes espíritos com os quais contraímos débitos, para a rica oportunidade do reajuste.

"Então eis porque Deus nos confronta frente a frente com as nossas vítimas do passado e delas ou por elas, inconscientemente, sentimos na carne o que as fizemos sentir. Hoje, nos Templos do Amanhecer, os mais esclarecidos buscam os que ainda estão nas trevas ou no alcance de suas cobranças. Agem, se esclarecem e se voltam para Deus".

HORÁRIOS

Este trabalho é realizado uma vez por mês, sendo sempre na segunda feira mais próxima do dia 13 (veja Calendário distribuído pela Coordenação) .

Os Templos do Amanhecer deverão realizar o Angical na mesma data e horário...

Horário da Abertura: entre 21h30 e 22h.